News

O Grupo Açotubo renova frota de caminhões

Ações 16.12.2019

O Grupo Açotubo renova frota de caminhões

No início de 2019, anunciamos investimentos importantes para o ano. Só no biênio 2018/2019, R$ 20 milhões foram aplicados em Sistema ERP, máquinas, equipamentos e capital intelectual.

Com a proposta de investir para ser cada vez mais eficiente no atendimento aos clientes, o Grupo acaba de renovar sua frota Mercedes-Benz. O investimento foi de mais de R$ 1 milhão em cinco caminhões, sendo três Tocos com capacidade de oito toneladas cada, e dois Trucks, para 14 toneladas cada.

“A ideia é direcionarmos quatro destes novos veículos para a divisão de Aços Inoxidáveis para atender à Grande São Paulo, e um para a área de Tubos e Aços para servir o interior do Estado”, completa Marcelo Montenegro, gerente executivo de Suprimentos e Logística.

As expectativas do Grupo após essa aquisição é de manter o compromisso do prazo de atendimento com o cliente, aumentando nossa capacidade nas entregas e desta forma diminuindo o tempo de espera em uma retirada. Atualmente o Grupo Açotubo possui 41 veículos próprio

#SomosDoAço #SomosGrupoAçotubo

#SomosLogística #Frota #Caminhoneiro #Caminhoes

#Açotubo #Incotep