News

“Desafio Comexport GRAACC 30 anos” reforça nosso engajamento em projetos sociais

Blog Responsabilidade Social 10.09.2021

O “esporte transforma vidas”! É com base nessa expressão que o Grupo Açotubo continua fortalecendo seu apoio a projetos sociais que promovam bem-estar e melhorem a qualidade de vida de muitas pessoas por meio de parcerias. Algumas, inclusive, já divulgadas neste espaço

Parte das iniciativas, inclui o patrocínio à tradicional Corrida e Caminhada GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), que acontece anualmente, com objetivo de angariar recursos para atendimentos às pessoas que têm a doença. 

Em sua 20ª edição, o evento, que neste ano celebra os 30 anos do Hospital Graacc, ganha novo nome – “Desafio Comexport GRAACC 30 anos” – e também novas categorias: o ciclismo e a natação. 

Por conta das medidas sanitárias para combater a pandemia, os participantes devem realizar a prova no local que acharem mais adequado, enviarem imagens e registrarem o percurso no aplicativo 99 Run, até o dia 30 de novembro. No ano passado, a edição também foi virtual.  

Dentre as modalidades disponíveis estão: Corrida, em trajetos de 5km, 10km, 21km e 42km; Caminhada, em percursos de 500m, 1km, 2km e 3km; Natação em piscinas de 150m, 300m, 500m, 600m, 1.000m e 1.200m e Ciclismo em circuito de 30km, 50km, 70km e 100km. Elas são selecionadas, junto com a escolha do Kit, em opções compostas por camiseta, medalha e squeeze, bonés, entre outros acessórios, no ato da inscrição no site.  

Além da parceria que tem com o GRAACC como apoiador para a realização do evento, a Açotubo sorteou alguns kits como forma de estimular a participação de seus colaboradores. 

Para saber mais sobre nossas ações, continue de olho nos nossos conteúdos publicados aqui e nas redes sociais