News
Dia do Aço
Blog 09.04.2020
O Aço está presente em tudo!! E hoje comemoramos o Dia Nacional do Aço
Importante para setores, como hospitalar, alimentícios, construção, mineração, agricultura, entre muitos outros, o Grupo Açotubo sente-se orgulhoso por atuar no ramo siderúrgico, trabalhando para garantir excelência nos processos e se dedicando a cada projeto.
No período atual de pandemia no Brasil e no mundo, o aço se faz ainda mais presente e importante para segmentos essenciais. Na área hospitalar, equipamentos feitos de aço inoxidável são de fácil higienização, possuem alta resistência à corrosão, não são magnéticos (ideal para salas de operação) e requerem menor manutenção, sendo mais adequados e seguros para clínicas e hospitais. Já no setor alimentício, o aço inoxidável garante que nenhum gás corrosivo ou produto químico vaze e altere a qualidade, consistência e sabor de bebidas e alimentos.
O aço também está presente em todos os equipamentos que permitem o cultivo e a colheita da indústria agrícola, assim como no processo de armazenagem e transporte, e no setor de energia é utilizado na estrutura de usinas nucleares, hidrelétricas e termelétricas, também fazendo parte de equipamentos.
Parabenizamos todos os profissionais que utilizam o Aço em seu dia-a-dia!!
E caso necessite de uma cotação, entre em contato com as nossas equipes pois, seguimos TRABALHANDO!!!
Grupo Açotubo Fazendo + Por Você
Segue abaixo alguns meios de comunicação:
Equipe Comercial: relacionamento@acotubo.com.br
Equipe Adm| Financeiro: grupofinanceiro@acotubo.com.br
Equipe Faturamento: grupofaturamento@acotubo.com.br
Equipe Expedição: grupoexpedicao@acotubo.com.br
Equipe Qualidade: grupoqualidade@acotubo.com.br
#fazendomaisporvoce #somosdoaco #diadoço #diaço #diaadia #somosgrupoacotubo #46anos #acotubo #incotep #grupoacotubo #estamostrabalhando #consultenos #brasil #aco #tubo #inox #trefilados #conexoes #ancoragem #barras #forcadoaço #força #açocarbono #açoinox #qualidade #açopresenteemtudo