News

Eventos em Julho: confira nossas participações on-line

Blog 11.08.2021

Com base na expertise em atender diversos setores industriais e de construção civil, o Grupo Açotubo participou de dois tradicionais eventos, que ganharam versão on-line por conta da pandemia: o Minas Láctea e o e-Geosul.

Minas Láctea

Pela atuação no mercado alimentício, na produção de materiais para maquinários agrícolas e para a indústria laticinista, incluindo peças em aço inoxidável, a Açotubo foi umas das expositoras do evento mineiro realizado entre os dias 13 e 15 de julho. 

A tradicional feira bienal é composta pela Expolac (Semana do Laticinista e a Exposição de produtos Lácteos, a Expomag (Exposição Máquinas, Equipamentos e Insumos para a Industria Laticinista), o CNL (Congresso Nacional de Produtos Lácteos), a Semana do Laticinista e o Concurso Nacional de Produtos Lácteos. 

Por meio de um estande virtual, o Grupo Açotubo disponibilizou, para o conhecimento do público, os produtos em aço inox do seu portfólio. O atendimento aos visitantes on-line foi realizado por telefone, whatsApp e e-mail, pelo consultor do grupo em Minas, Cristiano Santos.

Até o mês de outubro de 2021 é possível conhecer o estande on-line do Grupo Açotubo clicando aqui.

e-Geosul

No dia 20, foi a vez do nosso gerente de engenharia e desenvolvimento da Incotep, Alaor Coelho Júnior, participar do 1º Simpósio Virtual de Práticas de Engenharia Geotécnica da Região Sul (e-Geosul) apresentando a engenheiros, geólogos e estudantes das áreas o tema“Escavações Urbanas: contenções em áreas litorâneas com tirantes autoinjetáveis”, uma das áreas nas quais a Incotep se destaca. 

Referência em sistemas de ancoragem, a empresa possui a expertise de atuação em diferentes composições de solo, colaborando para projetos de construção civil e geologia e é uma das patrocinadoras do simpósio.

Se você ainda não assistiu ou deseja rever, este evento está disponível no canal da ABMS, clique aqui e veja agora mesmo.

O segundo semestre está recheado de eventos importantes do mercado, continue acompanhando nossas participações neste espaço e no nosso Linkedin.