News

Stock Car: conheça as próximas etapas da competição

Blog 07.07.2021

Para você que gosta de automobilismo, a Açotubo, parceira do piloto Julio Campos da equipe Lubrax Podium Team, mostra onde serão as próximas etapas da Stock car, neste ano atípico com a extensão da pandemia. Confira:

– Paraná: o estado receberá as próximas três corridas da temporada. No dia 11 de julho, os pilotos esquentarão os pneus no circuito mais rápido e um dos mais antigos do País, o Autódromo de Cascavel, município paranaense. 

Já nas datas 01 e 22 de agosto, as máquinas entrarão na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, para mais duas corridas emocionantes. O local é um dos favoritos do piloto. 

Nos circuitos paranaenses, as etapas são de 100 km.

Rio Grande do Sul: o autódromo de Santa Cruz do Sul, um dos mais novos do Brasil, construído em 2005, será palco da única corrida agendada para 19 de setembro. O trajeto será de: 120 km.

São Paulo: mais de um mês depois, os pilotos competem em duas etapas no autódromo de Vellocitá, na cidade de Mogi-Guaçu, nos dias 23 e 24 de outubro, em percurso de 123 km. 

O circuito traz boas lembranças para o nosso piloto Julio Campos, pois foi onde ele venceu no ano passado.

– Goiás: a penúltima prova acontece no Autódromo de Goiânia, em 21 de novembro.  É considerada uma das pistas mais seguras do País. O trajeto é de 100km. 

– Brasília: para encerrar a temporada, o Autódromo Internacional de Nelson Piquet, será o palco da última etapa da Stock Car e deve trazer muitas emoções aos pilotos e torcedores. Após o fechamento em 2014, o local voltará a receber uma competição em 12 de dezembro. 

Mais notícias no site da competição.

Para os amantes da modalidade, a Açotubo tem desenvolvido ações de marketing com brindes e sorteios durante as competições. Siga nossas redes sociais e participe!

Palavras-chave: Stock car – Açotubo – Julio Campos