5º CBT fecha a participação do Grupo Açotubo por meio da Incotep em eventos de 2021; saiba mais

14/12/2021 | Eventos e Parcerias

Entre os dias 01 e 04 de dezembro, a Incotep, empresa do Grupo Açotubo, participou do 5º Congresso Brasileiro de Túneis (CBT), realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, que teve como tema “Inovando em obras subterrâneas para um futuro melhor”. A empresa foi uma das expositoras no último evento do ano. 

Apenas no segundo semestre, a companhia marcou presença na Abimaq, Fenasan, Geobase, CBMR, Minas Láctea e e-Geosul, todos realizados em formato on-line, com Açotubo ou a Incotep.

Organizado de forma presencial, o CBT teve como foco conectar profissionais do setor de construção civil a grandes nomes do mercado mundial, às empresas e às tecnologias da indústria de túneis e obras subterrâneas. 

A programação do congresso incluiu assuntos relacionados a aplicações geotécnicas e estruturais como investigações geológicas e aspectos hidrogeológicos, além de atualizações técnicas e inovações nas áreas de projetos, operações e manutenção.  

Sendo uma das patrocinadoras do evento, a Incotep disponibilizou estande com equipe especializada para apresentação do seu catálogo de produtos e serviços aos visitantes. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a organização atendeu todos os protocolos sanitários de cuidados para segurança dos envolvidos. 

Uma das referências do setor, a Incotep tem 19 anos de mercado e atua no segmento de Sistemas de Ancoragem e Protensão. Entre os produtos que fazem parte do portfólio estão enfilagens, tirantes de barra e autoinjetáveis, cordoalhas, estacas raiz e helicoidal. Saiba mais sobre a empresa do Grupo Açotubo, clicando aqui.

Para 2022 estão programados mais eventos. Continue acompanhando nossas notícias no blog e nas redes sociais e veja como participar.