Açotubo patrocina 3º Encontro da Indústria de Autopeças

15/06/2022 | Eventos e Parcerias

A Açotubo segue apoiando eventos que envolvem o mercado industrial e é uma das patrocinadoras do 3º Encontro da Indústria de Autopeças, que acontecerá em formato 100% digital no próximo dia 20 de junho, das 14h às 18h.

Promovido pelo Sindipeças, o evento tem como objetivo destacar as inovações, tendências da indústria automotiva mundial e, consequentemente, os reflexos para o setor de autopeças. Para os profissionais, é uma importante oportunidade de conhecer alguns dos assuntos que estão direcionando o mercado.

“Como o setor automotivo tem grande representação na nossa atuação, para a empresa é sempre importante apoiar congressos, feiras e eventos, sejam presenciais ou virtuais, que promovam uma jornada de atualização para gestores e demais profissionais ligados à área de atuação”, destaca Vinícius Bassi, gerente de marketing do Grupo Açotubo.

Na programação, estão previstos seis painéis com palestras e debates que reunirão os líderes de players que são referências no mercado, além de conselheiro e diretores do Sindipeças, para falar abordagem de temas como mercado asiático, transformação digital e as tendências em reposição.  

Em sua terceira edição, o evento já promoveu 28 palestras, acompanhadas por mais de 1.000 participantes, e tem como uma das suas marcas, reunir os principais nomes da indústria para discutir o setor.

Mais informações e ingressos em https://www.encontrodeautopecas.com.br/.

Para conhecer os próximos eventos que contarão com apoio e participação do Grupo Açotubo, continue acompanhando nossos conteúdos neste site e nas redes sociais