Portas Abertas: conheça programa da Incotep que abre as portas para seus clientes

26/07/2022 | Eventos e Parcerias

Para se aproximar ainda mais do mercado de atuação, incluindo clientes, parceiros e fornecedores, a Incotep – empresa do Grupo Açotubo – tem participado de eventos presenciais e on-line para divulgar informações sobre procedimentos envolvendo toda sua linha de produtos e serviços. Uma delas é o projeto Portas Abertas.

O programa, voltado para atualização e capacitação, já integra a agenda de eventos da Incotep e consiste em receber os clientes no ambiente de fábrica para realização de visita técnica e treinamento.  No dia 15 de junho, foi promovida a primeira visitação com capacitação sobre Protensão para um grupo de clientes.

“Reforçar ainda mais o relacionamento, trocando experiências e apresentando nossos processos, integra um conjunto de estratégias desenvolvidas pela Incotep e o Grupo Açotubo, para a manutenção dos nossos ótimos níveis de atendimento e comprometimento com o foco do cliente”, ressalta Vinicius Bassi, gerente de marketing do Grupo Açotubo.

Como parte das inovações, vale citar que, recentemente, o site da Incotep também foi reformulado com a proposta de trazer mais agilidade em informações e acesso ao portfólio de produtos.

Além disso, no final do primeiro semestre, a empresa anunciou o lançamento do IncoClube, plataforma virtual colaborativa dedicada à divulgação de novidades do setor, estudos técnicos e científicos, vídeos, cases de engenharia, eventos e treinamentos, conforme apresentado aqui.

Já no processo de expansão, a empresa tem ampliado as operações na América Latina, com atuação em países como Colômbia e Peru por meio da parceria firmada no ano passado com a SPG (Sistemas de Perforación y Geotecnia). Veja outras novidades do Grupo Açotubo seguindo as redes sociais.