News

Aplicação do aço inox nas festas do Brasil

Novidades 25.03.2019

Aplicação do aço inox nas festas do Brasil

Seja na Festa da uva, do Rio Grande do Sul, seja no Festival folclórico de Parintins, do Amazonas, na Festa do peão de boiadeiro de Barretos, do interior do estado de São Paulo, ou em qualquer outra festa típica brasileira, o avanço da aplicação do aço inox tem se tornado algo comum nos bastidores e organização.

Pode-se notar, por exemplo, a presença do material em estruturas de arquibancadas ou na armação de carros alegóricos. O principal uso, no entanto, relaciona-se à conservação e disponibilidade dos alimentos e bebidas.

No caso de cervejas, sucos e vinhos, as atividades econômicas, as técnicas, máquinas e equipamentos para a produção já criaram uma tradição de dependência do aço inoxidável. No setor de alimentos, a facilidade de limpeza, com o design voltado para a higiene, tornou o inox um material indispensável.

Cada festividade faz uso das qualidades do aço inox da forma mais apropriada às atividades que oferece ao público. Confira no link a seguir os diversos exemplos de aplicação e os benefícios para os organizadores e o público.

Acesse: http://www.abinox.org.br/site/publicacoes-abinox-detalhes.php?cod=375
Imagem:Fundo foto criado por freepik – br.freepik.com