Açotubo promove ação para clientes e parceiros na última etapa da Stock Car 2024

20/12/2024 | Eventos e Parcerias

O Grupo Açotubo promoveu uma ação de relacionamento durante a última etapa da Stock Car 2024, realizada no Autódromo de Interlagos (SP), no dia 15 de dezembro. 

A iniciativa reuniu o CEO Bruno Bassi, líderes, parceiros e clientes da empresa em um camarote VIP exclusivo, onde puderam conferir a última corrida do ano e torcer pelo piloto Julio Campos, da Pole Motorsport, que encerrou a temporada na quinta colocação, na classificação geral dos competidores.

Segundo Vinicius Bassi, gerente executivo de Marketing do Grupo Açotubo, “é uma competição que acompanhamos há anos e que desperta um sentimento de paixão. Reunimos 40 clientes e 10 representantes da empresa em um camarote, com a possibilidade de fazer uma visita guiada aos boxes e a outros espaços do autódromo, como a Fanzone Stock Car, além de ampliar a torcida pelo Julio. Foi uma experiência incrível para todos”. 

O executivo ainda destaca que “trata-se de um esporte que tem sinergia com o nosso trabalho, que envolve a distribuição de aço, componente essencial na indústria automobilística”.

Parceria

Esta é a quarta temporada consecutiva em que a Açotubo é uma das patrocinadoras do piloto. A parceria teve início em 2021 e, neste ano, contemplou as competições Stock Car e Império Endurance Brasil. 

O relacionamento com o corredor também tem possibilitado a sua participação em iniciativas promovidas pela empresa, como o Kart Day, realizado em novembro deste ano, no Rio de Janeiro, para clientes da filial local e também da Incotep. 

Neste ano, ele também esteve presente na festa de 50 anos da Açotubo, em fevereiro.

Na última etapa da temporada da Stock Car 2024, Julio Campos subiu mais uma vez ao pódio ao conquistar a terceira colocação na corrida sprint e acirrou ainda mais o campeonato. Durante a corrida principal, um problema com os pneus dificultou a disputa pelo troféu. 

Com a somatória dos resultados conquistados no campeonato, o piloto encerrou o ano entre os cinco melhores da competição, em uma campanha incrível.

Saiba mais sobre as iniciativas da Açotubo nas redes sociais