50 anos da Açotubo ganham destaque na imprensa

22/03/2024 | Produtos e Serviços

No mês de fevereiro, o Grupo Açotubo celebrou 50 anos de atuação e a marca histórica ganhou destaque na imprensa nacional e internacional.  Algumas das matérias abordaram a trajetória de sucesso que começou em um terreno de 250 m², na Zona Norte de São Paulo, até resultar em uma das principais empresas distribuidoras de aço do país.

Fundada pelos irmãos Wilson, Ribamar e Luiz Bassi, a companhia teve início em 1974, e, atualmente, conta com a segunda geração da família à frente dos negócios.

Confira alguns dos principais destaques de mídia:

Exame

A revista trouxe um panorama histórico da empresa e destacou o atual cenário e a concorrência internacional. Acesse a matéria na íntegra aqui

Valor International

Na matéria em espanhol, é apresentado um panorama de atuação internacional da empresa, que desde 2020 está presente no Peru e na Colômbia, com projeção de aumentar o investimento na América Latina. Confira a notícia aqui.

Infomoney

No portal especializado em economia, o Grupo Açotubo foi destaque em entrevista com o CEO Bruno Bassi, com foco nas perspectivas para o ano de 2024. Saiba mais detalhes aqui.

Petronotícias

O portal abordou as comemorações de 50 anos da empresa em um bate-papo com o CEO, que também traz um panorama sobre diversas áreas de atuação da empresa. Confira aqui.

Revista Lide

Na matéria do veículo, as cinco décadas de mercado e as projeções operacionais tiveram destaque. Leia a matéria completa aqui.

Além disso, outros fatos importantes que marcam os 50 anos contaram com publicações no blog, como a expansão no atendimento em nível nacional e a internacionalização da Incotep.

Para acompanhar mais novidades, siga as redes sociais e saiba tudo o que acontece com o Grupo Açotubo.