Açotubo anuncia abertura de novo escritório em Piracicaba

24/03/2022 | Eventos e Parcerias

Com o objetivo de atuar cada vez mais próximo dos seus clientes, o Grupo Açotubo segue investindo na expansão das suas operações em 2022. A novidade mais recente: a inauguração de um novo escritório em Piracicaba, São Paulo, para atender as empresas da cidade e dos arredores, num raio de 100 km.

“A iniciativa irá fortalecer nossa participação na região e aumentar o nosso entendimento no negócio do cliente, proporcionando uma nova forma de atendê-lo, com soluções inovadoras.  Projetamos, para os próximos dois anos, um aumento de 40% no faturamento local”, conta Milton Fernandes, Gerente Nacional de Construções Mecânicas.

O profissional destaca que a região de Piracicaba, localizada a 150 km da capital, é estratégica para os negócios da empresa. “Acreditamos no potencial da região, os investimentos e o fortalecimento da marca nos colocarão mais conectados, elevando o nosso nível de atendimento aos clientes e proporcionando uma nova experiência”.

O novo escritório contará com uma equipe de seis consultores de vendas e um coordenador exclusivo e atenderá todos os setores, com destaque para os segmentos de maquinas agrícolas, sucroalcooleiro e implementos rodoviários. Além disso, todos os negócios e atividades do Grupo Açotubo serão oferecidos pela representação local, como chapas, barras e tubos em aços carbono e inox.

A princípio, a empresa informa que os produtos serão transportados da matriz, em Guarulhos, por meio de uma operação de logística diária para a região. Os investimentos projetados para o novo escritório são de R$ 3 milhões por ano. A inauguração está prevista para este semestre.

Quer saber mais novidades sobre negócios da Açotubo? Acesse também as redes sociais.

Palavras – chave: escritório – região – Piracicaba – Açotubo