Açotubo na Open House Masipack: veja como foi a participação no evento

11/08/2022 | Eventos e Parcerias

Ampliando o repertório de participações em feiras de negócios, a Açotubo esteve presente na 6ª edição da Open House Masipack, evento in company organizado pelo Grupo Masipack (especializado em equipamentos de embalagem), para exposição de produtos, serviços e maquinários inovadores para a produção de embalagens.  

Para apresentar suas soluções, a Açotubo montou um estande e disponibilizou o portfólio das linhas de aço inoxidável e tubos e aços carbono produtos utilizados como matérias-primas para equipamentos e máquinas de empresas ligadas ao setor, além de profissionais do time comercial para tirar dúvidas e realizar negócios.

“Temos muitos clientes nesse segmento, com possibilidade de expansão. Normalmente fornecemos chapas, tubos e maciços para esse mercado”, explica Suellen Garcia, consultora de vendas da Açotubo, parte da equipe presente.  

De acordo com a colaboradora, a empresa registrou fechamento de negócios e realizou contatos com representantes importantes dos ramos alimentícios e de maquinários para indústria de embalagens, que podem resultar em futuros acordos, ampliando ainda mais a atuação nesse campo.

Realizado em área de 4.000 m2, a Open House teve espaço expositivo, show room de equipamentos, sala de reuniões, auditório para a realização do ciclo de palestras e, ainda, uma visita técnica pela empresa. Conforme divulgado no site da Masipack, a edição mais recente, realizada em junho, contou com mais de 40 parceiros, que trouxeram novidades alinhadas à sustentabilidade, indústria 4.0, produtividade e conectadas ao mercado internacional. Saiba mais sobre o Grupo Açotubo, conferindo também nossas redes sociais.