CEO do Grupo Açotubo participa de livro da Fundação Instituto de Administração (FIA)

01/02/2024 | Produtos e Serviços

No fim de 2023, foi lançado o livro “Liderança Estratégica em Tempos Disruptivos – Lições de líderes em organizações pelo mundo”, dos autores Giovinazzo Spers, Daniel Estima de Carvalho e Elisa Tozzi, relatando a experiência de trinta anos do MBA Executivo Internacional do Profuturo Fundação Instituto de Administração (FIA), com depoimentos de executivos de sucesso, formados por este programa, como o CEO do Grupo Açotubo, Bruno Bassi.

A obra traz diversos temas relevantes para o mundo corporativo, como estratégia e liderança para uma gestão empresarial executiva para organizações em um ambiente mais complexo e dinâmico, principalmente após a pandemia de covid-19.

Em sua participação, Bruno Bassi conta um pouco sobre o processo de transição dos fundadores para a segunda geração da empresa, além da responsabilidade de assumir o cargo de CEO durante um dos períodos mais difíceis que o mundo enfrentou e, ainda assim, conseguir bons resultados para o Grupo e expandir os negócios. “Foi o maior aprendizado da minha carreira porque juntou duas coisas enormes: a pandemia e a sucessão” conta Bruno em depoimento publicado no livro.

Com perfis e histórias diversas, a obra apresenta um retrato inspirador e rico de lideranças do Brasil e do mundo, com lições valiosas de quem está à frente de organizações que têm grande reconhecimento de mercado.

Para adquirir um exemplar da obra, clique aqui.