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Conheça o Luizaço, novo chatbot da Açotubo

Blog 28.07.2022

A partir deste mês, o Grupo Açotubo passa a utilizar mais um recurso interativo em seus canais digitais de atendimento ao cliente: uma plataforma de chatbot mais avançada que a Tina, sistema que era utilizado até então. O novo avatar se chama Luizaço e é uma aposta da empresa para um atendimento cada vez mais assertivo, ágil e integrado, já que poderá ser utilizado via whatsapp (11) 2413-2000 e site (www.acotubo.com.br) para informações, soluções, realização de pedidos on-line, entre outras demandas.

Considerada mais uma homenagem a um dos três fundadores do Grupo Açotubo, Luiz E. Bassi – que, atualmente, integra ao lado dos irmãos, José A. Ribamar Bassi e Wilson D. Bassi, e dos executivos, Paulo Nunes e Luiz Turatti, o conselho administrativo da empresa – a plataforma também é um jeito carinhoso de associar a presença tão marcante do gestor nas operações da empresa ao ambiente digital.

Segundo o gerente de marketing, Vinicius Bassi, “o nome Luizaço resgata um personagem já criado e conhecido por muitos parceiros, também associado ao comprometimento com prazos, atendimento, qualidade e com o foco do cliente, principais marcas das quase cinco décadas de atuação da empresa”. 

A tecnologia conta com inteligência artificial, aliado ao atendimento humanizado, feito por colaboradores do time comercial – também um dos diferenciais do Grupo Açotubo. O chatbot Luizaço dá continuidade à versão anterior, Tina, e, já está em operação. 

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