Grupo Açotubo inaugura novo escritório em Maringá

15/03/2024 | Produtos e Serviços

O Grupo Açotubo anuncia a inauguração de um novo escritório, desta vez, localizado em Maringá, ampliando a presença na região norte do Paraná e reforçando o objetivo de aumentar a base de atendimento nas principais cidades do país. A perspectiva é que o espaço inicie as atividades a partir do final de março.

O gerente, Daniel Soffi, explica a estratégia na escolha do local como novo polo de serviço do Grupo. “Nossa expectativa é de atuarmos nos principais segmentos do Estado. Porém, alguns possuem maior destaque, dentre eles, Agronegócio, Alimentício, Automotivo, Construção e Metal Mecânico”.

Entre os dez principais estados exportadores do país, o Paraná se destaca por ser um grande produtor de grãos e possuir o maior porto graneleiro da América Latina, tendo mineração, indústria e agricultura, como as áreas responsáveis por movimentar a economia da região.

Inicialmente o escritório contará com um consultor de vendas inteiramente dedicado a consolidar novos negócios na região, com a expectativa de aumento gradativo do quadro de colaboradores.
Para mais novidades, acompanhe as redes sociais do Grupo.