Incotep participa do XXVII SNPTEE

27/11/2023 | Produtos e Serviços

Durante os dias 26 a 29 de novembro, a Incotep, empresa do Grupo Açotubo, participará do XXVII SNPTEE (Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica), que acontecerá no Centro de Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF). 

O encontro será promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (CIGRE-Brasil), com coordenação da Eletrobras Eletronorte.

Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a Incotep também contará com estande no espaço expositivo, onde visitantes poderão conferir o catálogo de produtos. 

Entre os principais destaques, será possível conhecer soluções como sistemas de ancoragem, estacas helicoidais, tirantes de barras e autoinjetáveis, enfilagem, cordoalhas, rotor e torquímetros digitais.

“A participação da Incotep na SNPTEE é sempre muito importante. Será uma oportunidade de se aproximar ainda mais de clientes e parceiros, debater as atuais necessidades do mercado e apresentar produtos e serviços da empresa.” conta Marcelo Starling, Gerente Executivo de Vendas – Divisões Industriais LATAM do Grupo Açotubo.

Considerado o maior evento técnico-científico do setor elétrico brasileiro e o segundo no mundo, de acordo com o site do simpósio, a edição reunirá mais de 120 marcas e 500 apresentações técnicas com profissionais de renome.

Para saber mais sobre o XXVII SNPTEE, clique aqui.
Outras novidades do Grupo Açotubo e as principais participações em eventos do mercado podem ser conferidas nas redes sociais.