Lançamento: série de podcasts conta histórias e iniciativas que marcaram 50 anos da empresa

28/03/2024 | Produtos e Serviços

A comemoração dos 50 anos do Grupo Açotubo neste ano segue como tema de conteúdos e matérias. Um dos exemplos, a empresa lançou uma série especial de podcasts com três episódios, contando um pouco da trajetória até os dias atuais e destacando alguns pilares importantes das operações.

Confira um pouco mais:

Episódio 1 – A nova geração e o momento atual da empresa

A conversa com o CEO Bruno Bassi, membro da segunda geração do Grupo Açotubo, conta como foi o processo de transição das lideranças, os desafios enfrentados na pandemia e o crescimento da empresa com a expansão dos negócios na América Latina.

Episódio 2 – A governança e seus desafios

No segundo episódio da série, o destaque é a importância da Governança Corporativa Familiar na trajetória da empresa. Para falar sobre o tema, os convidados são Nathalia Bassi, coordenadora de Governança do Grupo Açotubo e uma das representantes da segunda geração, e Wilson Bassi, um dos fundadores da companhia e membro do Conselho Consultivo. 

Episódio 3 – Os avanços em tecnologia e as estratégias de marketing

Finalizando o especial de 50 anos, o terceiro episódio dos podcasts conta com Fernando Del Roy, atual Diretor de Marketing, Suprimentos e Inteligência de Mercado do Grupo Açotubo. Na conversa, o executivo explica como os investimentos em tecnologia e as ações de comunicação impulsionam a expansão de mercado.

Para conferir o especial de 50 anos da empresa, disponível na plataforma Spotify, acesse aqui.