O Grupo Açotubo reforça participação em eventos no mês de outubro

18/10/2022 | Eventos e Parcerias

O Grupo Açotubo segue apoiando e participando de eventos como forma de reforçar o networking com diversos profissionais e empresas do mercado nacional e também como fonte de conhecimento e atualização. Neste mês, a empresa, por meio da Incotep, patrocinará o XI Seminário de Engenharia Geotécnica do Estado do Rio Grande do Sul (GEORS), promovido pela Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS), que acontecerá nos dias 13 e 14, no Centro de Convenções da Universidade de Santa Maria.

O tradicional evento contará com palestras de pesquisadores, acadêmicos e profissionais renomados, apresentações de trabalhos sobre pavimentos, fundações, barragens, taludes e contenções, além da 4ª edição do Geobowl, competição de perguntas e respostas com participação de equipes compostas por alunos de graduação. 

A agenda não para por aí! Vale destacar que, recentemente, profissionais do Grupo Açotubo também estiveram na Rio Oil&Gás, considerada a maior feira sobre óleo e gás da América Latina, promovida no período de 26 a 29 de setembro, no Boulevard Olímpico (RJ); e na Exposibram, evento destinado ao setor de mineração, realizado no Expominas, em Belo Horizonte (MG), entre 12 e 15 do mesmo mês.  

“Tanto o apoio quanto as visitações aos eventos nos permite acompanhar as novidades e tendências de todos os setores em que atuamos, além da oportunidade de encontrar clientes e parceiros e reforçar o networking com o mercado”, afirma Vinicius Bassi, gerente de marketing do Grupo. Para mais notícias sobre o Grupo Açotubo acesse as redes sociais.