Renovação: Açotubo patrocinará Júlio Campos na Stock Car e Endurance Brasil em 2024

15/02/2024 | Produtos e Serviços

Pelo quarto ano seguido, o Grupo Açotubo será umas das marcas patrocinadoras do piloto Júlio Campos, que competirá pela equipe POLEMOTORSPORT na temporada 2024 da Stock Car Pro Series. A parceria entre a empresa e o competidor teve início na temporada de 2021. Assim como no ano passado, o acordo também se estenderá para Endurance Brasil.

O piloto, que na última etapa de 2023, realizada no domingo (17/12) em Interlagos – São Paulo, obteve a 2ª colocação na corrida 1 da Super Final BRB Corrida 1, somou 185 pontos na temporada. 

Já no Endurance Brasil, o piloto que faz parte da equipe Team RC conquistou 400 pontos na categoria GT3. A temporada foi encerrada no dia 9 de dezembro, no Autódromo Vellocitá, em Mogi Guaçu (SP). 

“Neste ano, em que a empresa completa 50 anos de atuação, todas as ações desenvolvidas têm um caráter especial e com o patrocínio não é diferente. Além da identificação com o Júlio Campos, pelo foco e comprometimento, pilares que estão presentes no dia a dia da Açotubo, a parceria pela quarta temporada consecutiva é uma satisfação, já que fortalece o nosso apoio ao automobilismo”, informa Vinicius Bassi, Gerente Executivo de Marketing do Grupo Açotubo.

O piloto ainda destaca: “Tenho uma parceria duradoura com a Açotubo e isso é fundamental no apoio ao automobilismo. Vamos para nossa quarta temporada e isso me enche de orgulho. Que seja um ano de bons resultados, boas provas e, que a plataforma de relacionamento com clientes e colaboradores evolua cada vez mais em resultados satisfatórios”.

A emoção volta às pistas neste ano. A temporada 2024 da Stock Car começa em 3 de março. Já a do Endurance Brasil, no dia 16 do mesmo mês. Ambas terão início no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). 

Mais informações sobre resultados, corridas e novidades sobre os pilotos e equipes podem ser acompanhadas nos sites oficiais das competições. 

Já as notícias do Grupo Açotubo estão disponíveis também nas redes sociais da empresa.