Stock Car 2022: Açotubo e Júlio Campos seguem juntos

17/02/2022 | Eventos e Parcerias

Quem acompanhou o início da temporada 2022 da Stock Car no domingo (13), pôde ver, novamente, a marca da Açotubo estampada no carro do piloto Julio Campos da Equipe Lubrax|Podium Stock Car Team. Isso porque a empresa anunciou o patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, com o piloto.

“A promoção do esporte e da cultura faz parte das nossas diretrizes institucionais. Após este primeiro ano juntos, percebemos, ao acompanharmos de perto o dia a dia do piloto, que tem muito a ver com a rotina da nossa organização. Afinal, em ambos os casos, é preciso ter dedicação, esforço, garra e foco nos objetivos”, conta o Gerente Executivo de Marketing da Açotubo, Vinicius Bassi.

A renovação segue a estratégia do Grupo de apoiar esportes, estimular a prática de saúde e bem-estar, promover a marca e seguir proporcionando aos clientes e parceiros experiências envolvendo o automobilismo, já que inúmeras ações foram desenvolvidas no ano passado com o piloto, como: o Kart day, Evento beer e camarote no principal autódromo de São Paulo – todas seguindo os protocolos de cuidados com a saúde.  Outras serão realizadas ao longo de 2022. 

“Foi um ano bastante desafiador, com uma nova estrutura de equipe. Trabalhamos muito para que os resultados aparecessem e, nas últimas etapas, eles vieram com boas colocações. Agradeço o apoio da Açotubo nessa temporada e é um prazer renovar nossa parceria em 2022”, afirma o piloto Julio Campos, que alcançou a quarta colocação na primeira corrida do dia, na última etapa de 2021, após ter largado em oitavo. 

“A primeira corrida foi legal, o quarto lugar foi um bom resultado. O pit stop demorou um pouquinho. Não fosse isso, poderíamos até ter chegado ao pódio”, acrescenta Campos.

O resultado poderia ter sido ainda melhor se seu carro, Chevrolet Cruze #4, não tivesse sofrido um pequeno choque com um dos adversários no começo da prova, o que ocasionou uma avaria na carenagem. 

A estreia 

O entusiasmo e garra demonstrados no final da etapa do ano passado, também marcaram a estreia da temporada de 2022 e, pelo que pôde ser visto na primeira corrida do ano, a sequência da Stock Car deverá ser de tirar o fôlego. 

Em sua estreia, em Interlagos, na primeira bateria, o piloto Júlio Campos conquistou a 7ª colocação. Já na segunda, a famosa corrida de dupla, o piloto e seu parceiro, Marçal Muller, conquistaram a 9ª colocação, somando 18 pontos.

A próxima etapa acontecerá no dia 20 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Saiba mais aqui.  

Novidades sobre a Stock car e ações realizadas pela Açotubo em parceria com o piloto Júlio Campos, serão divulgadas neste espaço e nas redes sociais da empresa. Continue acompanhando!

Palavras- chave : Stock car – piloto Júlio Campos – Açotubo