News

Eventos de final de ano: confira nossa agenda e participe!

Ações Blog 12.11.2021

Dando continuidade aos assuntos que estão movimentando a agenda da Açotubo, a empresa participa de três eventos importantes, em novembro e dezembro, levando propostas ao mercado e muito conhecimento a todos os participantes. Veja quais são:

Indústria Xperience

Realizada em uma plataforma de negócios digitais, a Indústria Xperience, da Feimec (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos), acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro e terá dois temas como eixos centrais: Inovação e Gestão Corporativa. 

A Açotubo contará com estande virtual, até novembro de 2022, na plataforma de relacionamento da feira, viabilizando ao mercado mais um canal de exposição de seus produtos.

Para fazer a inscrição gratuita e conferir a programação completa, clique aqui.  

GeoBASE

No final do mês, acontecerá o 3º GeoBASE – Seminário Geotécnico Bahia/Sergipe, de 23 a 26 de novembro, das 19h às 21h. Com organização do Núcleo Regional Bahia da ABMS (Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica), o evento promoverá debates sobre geotecnia, trazendo casos em que os projetos não saem como planejado.

Na sexta-feira (26), o Gerente de Desenvolvimento da Incotep empresa do Grupo Açotubo, Alaor Coelho Junior apresentará situações envolvendo o temana palestra “Aplicação de Tirantes Autoinjetáveis em Maciços Especiais”.

Realizado em formato virtual, o GeoBASE conta com o apoio das universidades UEFS, UESC, UFRB e UFBA. Saiba mais.

CBT

No início de dezembro, entre os dias 01 e 04, está programado o 5º Congresso Brasileiro de Túneis e Estruturas Subterrâneas. Conhecido como CBT, o evento será realizado em formato híbrido possibilitando que mais profissionais possam ter acesso aos conteúdos apresentados.

Além de patrocinar o evento, a Incotep, empresa do Grupo Açotubo, estará presente com um estande para a exposição de suas soluções para o segmento.

A feira acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca e seguirá todos as medidas sanitárias de cuidados. Para mais informações, acesse o site

Continue por dentro das ações do Grupo Açotubo, seguindo nossas páginas nas redes sociais